quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DOMINOU, DOMINOU E PERDEU!



FOGÃO 0X2 FIGUEIRENSE – 14º jogo – Brasileirão 2011 – Orlando Scarpeli

Olá Decepcionados Alvinegros,

E essa foi de doer. Quando todos imaginavam o Fogão embalando, eis que o imponderável volta a nos atacar. Derrota para o Figueira que não vencia há 6 jogos. E pior, nem temos do que lamentar. Ou temos?

Se pensarmos na inutilidade do atual treinador sim. Ela admitiu após o jogo que só posse de bola não ganha jogo. E que o domínio inócuo do Fogão é sua responsabilidade. Ora, o cara tem o time que pediu e após dizer que o Bota arrancaria para não sei o quê ele diz que a falta de alternativa de jogo é culpa dele. Então ele está para quê?!?

Em qualquer momento que essa crônica for lida vamos imaginar que o Bota estaria jogando até agora contra o Figueira sem ter feito um golzinho sequer, tamanha era nossa inoperância. Ciscamos o jogo inteiro e não criamos nada. Ou  alguém se lembra de um momento incisivo alvinegro?

É fácil ganhar do Bota, sobretudo times de menor expressão. Basta fechar-se atrás e aproveitar nossos generosos espaços, falhas da zaga e agora até do goleiro. Céus, que sina!!!!!!

Salvo apenas Cortês. O resto foi medíocre. Time sem variação de jogada, sem padrão e que apenas faz a bola girar de um lado pro outro, mas não é vertical. Esse Bota não agride, não pressiona ninguém. Não pode ser só isso. Se assim for, FORA CAIO JUNIOR JÁ!!!!

Domingo não teremos Mago. Outra vez ele tentou mudar o panorama, mas desistiu após sarrafada que levou do Túlio, aquele que se diz alvinegro de coração e foi açougueiro com Mago. E que titica Mago fez no fim para ser expulso. Ora, com um juiz palhaço daqueles e o jogo perdido tinha de se preservar, né Mago?!?

14 jogos. Faltam 24. Eu trocaria o técnico agora. Caio Junior não emplaca mais. E quem vem? CUCA? Pode ser, aceito ser vice esse ano.

BOTAFOGO: SUA TORCIDA É UMA FORTALEZA E JAMAIS SE RENDERÁ”

EU ESCALO
Domingo, 18h30, Engenhão. Tem bacalhau. Eu Escalo: Jefferson, Lucas, Gustavo, A. Carlos e Cortês; M. Mattos, Renato, Élkeson e Felipe Menezes; Herrera e LOCO;

“Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz...”

Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras

2 comentários:

  1. Todo ano é a mesma história no Botafogo. Falta investimento pesado.

    Time que quer ser campeão ou vaga para a Libertadores não pode vacilar. Não pode baixar a cabeça e aceitar as derrotas.

    O time do Caio Junior, consegue dominar as partidas, mas em alguns casos, o Botafogo não leva perigo ao adversário.

    É algo inacreditável como o Botafogo consegue "acordar os mortos".

    Será que o Cuca não seria uma boa com esse time completo?

    ResponderExcluir
  2. Saulo, na boa, Caio Junior não dá. O Cara é do tipo 'time de uma nota só'. E como você frisou, para ganhar brasileiro ou almejar Libertadores é muito pouco. Com ele chegaremos aonde já estamos: ao nada! Cuca pode ser uma boa experiência, mesmo sendo mais do mesmo.
    Saudações Alvinegras

    ResponderExcluir