quarta-feira, 2 de março de 2011

E AGORA JOEL?



Olá Nobres Alvinegros,

Vencemos o River de Aracaju nos pênaltis. Jogamos no Engenhão, a casa alvinegra, e nem assim fomos soberanos contra o River Plate, de Aracaju.

Joel perde-se em seus esquemas inúteis, haja vista que suas equipes são defensivas por natureza. Quando necessita atacar, pressionar um adversário mesmo do nível do River, de Aracaju, o Bota bate cabeça. Êta time feio e desorganizado!

13 meses de Joel e um título carioca. Sim, tirou o peso e nos livrou da chacota maior contra o urubu. Mas e depois? É só isso? Acabou?

Então alguém me diga quando, com Joel, fomos um time de verdade? Ora, em 80% dos jogos fomos dominados pelos adversários, muitos inferiores tecnicamente. Como não sabe jogar, Joel faz o Bota marcar. Até mesmo Neymar, o craque santista, com Joel seria armador e marcador, com ênfase para a segunda opção. É seu estilo, correr risco de sofrer o gol para tentar atacar quando não tem defensor. E via de regra ele sofre o gol, mesmo congestionado de volantes e zagueiros, depois enche o time de atacantes e vai para o tudo ou nada.

Deu sorte contra o River, pois errou feio ao sacar o único meia que criava algo: Renato Cajá. Que jogo Joel via? Inventou um tal de Fabrício que até então nem no banco ficava. Porque não sacou Herrera? O cara está no seu pior momento pelo Fogão, errava tudo, e Joel insistia com ele!?! Será que era para se garantir nos pênaltis?

Estou reticente com o futuro alvinegro e francamente não creio que avançaremos na Copa do Brasil. Teremos o Paraná pela frente e com esse estilo de jogo nem o 2º turno do estadual virá.

E outra amigos apaixonados pelo Fogão, ao confirmar a vitória nos pênaltis contra o River, de Aracaju, todos os atletas dirigiram-se a Joel para um abraço coletivo. O intuito era demonstrar que o grupo está e sempre esteve com Joel. Olha aí o tamanho da minha frustração, pois minha esperança era de que as bisonhices recentes alvinegras aram uma forma de revolta contra a covardia de Joel. Dancei!

Se alguém vê a solução neste momento orienta este amigo, ainda atordoado com as péssimas atuações alvinegras.

Quero e EXIJO o meu BOTAFOGO de volta!!!

“Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz...”

Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras