domingo, 25 de outubro de 2009

MAIS DO MESMO. FOGÃO PRESSIONA, PERDE O JOGO E A LAMA AUMENTA






FOGÃO 0X1 URUBU – 31ª RODADA – ENGENHÃO

Fazer o quê né. Perdemos outro jogo-chave, mais uma derrota para o Fla, o qual não vencemos há 10 jogos, e de quebra nos atolamos no lama.

Desculpem-me, mas prefiro no comentar este jogo conforme o padrão do Saudações Alvinegras. É duro perder mais uma vez para nós mesmos. Vejam, o melhor jogador deles outra vez foi o goleiro. Jogaram todo o 2º tempo sentado na vantagem de 1x0 e rifaram quase todas as bolas. Ora, então fomos incompetentes ao extremo para nem empatar sequer? Sim, abusamos da nossa incompetência outra vez.

Lúcio Flávio, que era exímio cobrador de pênaltis, hoje nem este fundamento possui mais. Aliás, ele telegrafou a cobrança do penal e facilitou a defesa de Bruno, que parecia já saber aonde a bola iria, saltando antes do toque na redonda.

Nossa zaga continua tratando o inimigo com fidalguia, como no lance do gol da partida em que Juninho e Wellington fizeram carinho em Adriano.

O Fogão dominou, desarmou mais, chutou mais, mas nã foi eficiente.

Não dá tempo nem de se lamentar mais. Teremos já nesta quarta-feira o duelo com o Náutico, concorrente direto na briga contra a série B. Precisamos de 4 vitórias e um empate em 7 jogos. A corda apertou, mas ainda dá. Temos de acreditar, não quero jogar a série B.

EU ESCALO

Te vejo lá no Engenhão na quarta-feira, às 19h30, contra o Timbu. É matar ou morrer. Jogo de 6 pontos. L. Flávio está suspenso, menos uma irritação. Eu Escalo: Jefferson, Alessandro, Juninho, Wellington e Diego; Guerreiro, Batista, Jônatas e Reinaldo; Jobson e André Lima;

“Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz...”

Deus salve nosso amado BOTAFOGO!

Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras