segunda-feira, 30 de novembro de 2009

QUEM AMA, CUIDA. QUEM É BOTAFOGO, VAI AO ENGENHÃO!




“TU ÉS O GLORIOSO, NÃO PODES PERDER, PERDER PRA NINGUÉM...”

Estamos vivendo a semana mais dramática do ano. Infelizmente da pior maneira possível, com o Fogão brigando para não ser rebaixado pela 2ª vez em sua brilhante história.

Ontem, novamente um bando de desalmado vestiu o manto sagrado que já foi de Nilton Santos, Didi e Garrincha. Esse time, não sei se acompanhado da diretoria, ou o inverso, provou mais uma vez que não tem fibra, garra, vontade, respeito e dignidade, pois se assim fosse, conseguiria ao menos uma vez no ano jogar duas partidas com entrega total. Mas não, para esse grupo, o que eles fizeram contra o São Paulo está de ótimo tamanho, então guardaram um pouco daquilo que raramente corre em suas veias para o duelo final contra o Porco.

E quem sofre sempre? O apaixonado torcedor, como nós, que lotaremos o mais moderno do Brasil, pois sabemos que uma queda para a série B será um tsunami em toda a estrutura alvinegra, e uma punhalada feroz em nossos corações.

O time merece esse apoio? Evidentemente que não, mas o clube é o BOTAFOGO, o qual nutrimos o sentimento maior da vida, o AMOR. Pode nos maltratar, como sempre o fez, que te amaremos ainda mais. Nunca te abandonamos, nem ao longo de 21 anos sem títulos e sequer participar de finais. Não o traímos em 2003, te reerguemos, e o faremos sempre que for preciso, afinal, eu canto e respiro por ti FOGO.

Domingo estarei no Engenhão. Levarei todo o meu amor, minha paixão, minha fúria, minhas mandingas, meu amuleto, minha superstição, minha fé e meu grito por ti Fogo.

Levarei minha força, minha energia, minha magia e meu radinho de pilha. Estarei presente ao lado dos meus verdadeiros amigos, genuinamente alvinegros, como eu.

Levarei toda a sorte do mundo para ti Fogo. Sei que essa camisa compensará tudo o que falta em quem a vestiu neste ano. Sei que a força do Glorioso suplantará a ineficiência técnica desse grupo alugado por mais de 1,3 milhões mensais. Nossa torcida, quando quuis, sempre fez esse time jogar. Então vamos repetir o que fizemos contra os Bambis paulistas. Vamos apoiar incondicionalmente, o jogo inteiro, principalmente nos momentos adversos. Se assim fizermos e mentalizarmos desde já essa vitória, ela virá.

Depende de nós, então vamos fazer tudo que ainda nos cabe. Nós somos alvinegros, e jamais desistiremos.

EU ESCALO

Vamos ‘matar’ o Porco no mais bonito do Brasil, domingo, às 17h. Eu Escalo: Jefferson, Alessandro, Juninho, Wellington e Diego; Guerreiro, Léo Silva, Renato e L. Flávio; Jobson e Reinaldo;

“Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz...”

Deus salve nosso amado BOTAFOGO!

Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras