domingo, 15 de novembro de 2009

FOGÃO COCHILA 90 MINUTOS E LEVA SACO DO BARUERI





FOGÃO 0X3 BARUERI– 35ª RODADA – BARUERI

'O Botafogo foi chocho, surreal e mereceu o resultado'. Estevam Soares.

‘Não criamos nada na frente, não marcamos bem atrás. Fomos uma equipe desinteressada em campo. Com tudo isso, não merecíamos vencer essa partida’ – Juninho.

E isso lá são horas de jogar mal e pior, entrar em campo desinteressado quando o futuro do Botafogo está em jogo?!?

Sinceramente não entra na minha cabeça uma equipe grande fazer esse mea-culpa num momento como este. No mínimo era passível de punição e corte do salário do mês, ou rescisão unilateral com ressarcimento ao clube e aos seus torcedores.

Ora, faltam apenas 3 jogos e o Flor acaba de vencer o Furacão, reduzindo assim para dois pontos apenas nossa vantagem. E com esse futebol conseguiremos ganhar do líder do brasileirão domingo, no Engenhão?

Difícil crer e se acostumar, mas o Botafogo é assim, uma incógnita. Sempre espere o pior quando o apontarem como favorito ou esperarem algo de produtivo da equipe, como no jogo de hoje. Êta time insuficiente esse do Estevam.

Por falar em Estevam, ele deve estar felicíssimo. Jantou com o prefeito e reviu amigos e seus ex-atletas. Deve ter morrido de saudade da tranqüilidade de Barueri e por isso escalou o meio de campo com Fahel e Léo Silva, sacando Renato em sua melhor fase.

Surreal é você Estevam e toda essa diretoria alvinegra. Desinteressado é todo esse grupo, covarde e incapaz de mostrar ao menos raça e dedicação num momento crucial do campeonato. Vejam, mesmo o Flor, virtualmente rebaixado no meio da competição mostra superação no final, e nós? Demonstramos uma parcimônia incompatível com o desejo de permanecer na elite. De todos os ameaçados, somos a equipe com menos pegada.

O que vou falar após a tragédia da Arena Barueri? Um time que entra em campo com Fahel e Léo silva no meio de campo não almeja vencer o jogo. E o que dizer de Alessandro?

Pedimos para perder e fomos atendidos prontamente. E em ritmo de treino. Sim, o Barueri jogou como quis, como se fosse um coletivo. E o Bota assistiu. Passivamente, o jogo inteiro. Inconcebível.

Fomos dominados o jogo todo e não há do que reclamar. Placar justo. Injusto sim com o torcedor alvinegro, sobretudo pela forma como a equipe se comportou em campo.

Tabela do Fogão

Domingo 22/11 17:00 / Brasileirão 2009 36ª rodada Botafogo x São Paulo
Domingo 29/11 17:00 / Brasileirão 2009 37ª rodada Atlético-PR x Botafogo
Domingo 06/12 17:00 / Brasileirão 2009 38ª rodada Botafogo x Palmeiras
Mas é bom lembrar: Nós somos alvinegros, e não desistimos nunca!

Estevam Soares: pediu para perder e foi prontamente atendido. Escalou mal e organizou pior ainda o time. Não teve poder persuasão no intervalo, pois a equipe voltou com a mesma apatia para o tempo final. Suas alterações mostram que, ou não sabe nada do elenco ou é de fato péssimo estrategista;

Destaques: Jefferson;
Jogou bem: ...;
Garra: Guerreiro;
Comprometeu: ...;
Irritou: dessa vez o time inteiro;
Ninguém viu: o BOTAFOGO;

EU ESCALO

Agora é matar ou morrer no domingo, contra o líder São Paulo, no mais moderno do Brasil. Te vejo lá, naquele velho sofrimento, mas que terá um final feliz dessa vez. Eu Escalo: Jefferson, Thiaguinho, Juninho, Wellington e Diego; Guerreiro, Léo Silva, Renato e L. Flávio; Jobson e Reinaldo;

“Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz...”

Deus salve nosso amado BOTAFOGO!


Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras