domingo, 10 de julho de 2011

EMPATE ALVINEGRO – SINA DE 2010 DE VOLTA



EMPATE ALVINEGRO – SINA DE 2010 DE VOLTA

FOGÃO 1x1 BAHIA – 9º jogo – Brasileirão 2011 – Pituaçu

Olá Caros Alvinegros,

Começo a ficar preocupado com o 4º empate em 9 jogos do Fogão. Dá quase 50% dos jogos. Deixamos escapar a Libertadores, quiçá a briga pelo caneco de 2010 em virtude dos excessivos empates. E já estamos no mesmo caminho em 2011. E cedo demais.

O Fogão teve tudo para trazer os 3 pontos da boa terra. E um fator começa a colocar a velha pulguinha em nossas orelhas: será Caio Junior o retorno do Professo Pardal? Nunca vi inventar tanto, e com opções no elenco. Tá certo, ainda estamos carentes em algumas posições, mas alguém sabe responder aos porquês abaixo:

Por que Lucas Zen tem de ser zagueiro e lateral esquerdo?
Por que Alessandro ainda é titular? Até mesmo de lateral esquerdo ele já jogou. Por que Marcio Azevedo foi escalado na função de meia-atacante pela esquerda no lugar do Éverton?
Por que Caio não entrou no jogo no início do tempo final? Poderíamos matar o jogo aí. O Bahia proporcionava todo espaço do mundo.
Por que a mania de recuar e correr riscos? Ora, isso não era com Joel?!?
Por que inventou Araruama em detrimento ao tão elogiado Tiago Galhardo?
Por que nossa zaga ainda marca a bola? Sofremos o gol de empate assim.
Como Fábio Ferreira perdeu o gol da virada sozinho na pequena área?

Vale a pena registrar que Elkeson procurou um jogo mais coletivo e Maicosuel teve lampejos do Mago que queremos. No mais tivemos uma atuação apenas razoável, sem mostrar a força de quem pensa no G4.

A torcida quer saber por ande anda Bruno Tiago e quando Cortês volta. E por que Renato está há quase um mês no Fogão e ainda não foi regularizado? Será que vai acontecer o mesmo com M. Mattos? E reforços para o ataque necas?


DOIS MOTIVOS PARA SORRIR


Fomos CAMPEÕES CARIOCA DE JUNIORES. E em cima do urubu. Que delícia! E avançamos às finais do carioca sub-15. E teremos pela frente o velho freguês de decisão: o bacalhau.


Parabéns ao nosso presidente por apostar e investir na base alvinegra. Nosso futuro está aí. (Se os empresários permitirem...)


BOTAFOGO: SUA TORCIDA É UMA FORTALEZA E JAMAIS SE RENDERÁ”

Caio Junior: precisa aprender a fazer o simples. Seu esquema é confuso e inconsistente. Já pegou o defeito de Joel ao recuar para garantir resultado.
           
Destaques: Elkeson;
Jogou bem: Herrera;
Garra: Lucas Zen;
Comprometeu: marcação errada e falta de audácia do técnico;
Irritou: a inconsistência do meio de campo
Desafinou: Alessandro, F. Ferreira e Araruama;
Ninguém viu: Caio;

EU ESCALO

Domingo, 16h, São Januário. É hora de bater em paulista. Que venha o líder Corinthians! Eu Escalo: Renan, Lucas, A. Carlos, F. Ferreira e M. Azevedo; Lucas Zen, Renato, Élkeson e Maicosuel; Caio e Herrera;

“Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz...”

Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras



Nenhum comentário:

Postar um comentário