quinta-feira, 7 de julho de 2011

FRUSTRAÇÃO ALVINEGRA – TORCIDA QUESTIONA


FOGÃO 1x1 ATLÉTICO GO – 8º jogo – Brasileirão 2011 – Engenhão

Olá Caros Alvinegros,

Difícil para o Fogão é fazer o fácil. Triste sina, sempre foi assim. Prefiro não me alongar neste comentário, mas falar o quê de um time que falou em ser campeão brasileiro e empata com um postulante ao rebaixamento?!?

Fui um dos 13.600 abnegados que acreditaram que faríamos o dever de casa. E se fizéssemos, agora seríamos vice-líderes do certame, a apenas 2 pontinhos do topo. Mas não, pior do que empatar foi não ter do que lamentar. Engraçado, falei a mesma coisa na 1ª rodada. E não imaginava em hipótese alguma voltar a estaca zero quando todos achávamos que crescíamos na competição.

Afinal, quem é você BOTAFOGO?

Nesta partida foi um time previsível e apático. Defesa mal postada e meio de campo improdutivo e confuso. Seu ataque foi batedor... de cabeça. F. Ferreira ainda não voltou. Mas Alessandro estará lá até quando? Caio Junior terá de explicar como seu lateral marcador leva tanta bola nas costas, como no gol adversário.

F. Ferreira marcou a bola e esta parou no fundo da rede. Enquanto Jefferson é 3º goleiro da Seleção e Loco esquenta banco no Uruguai sofremos nos dois extremos.

MAGO – afinal, quando você volta cara? Assim a tua hora negra vai chegar. Ouvi muita gente dizer que você está nos ‘roubando’. Será?

Éverton – é uma piada. Esse cara nem enganar consegue.

Élkeson – parecia o boneco do posto. Fez sua pior partida dispara pelo Fogão. Errou tudo. E irritou.

Cidinho – cresça, malhe e apareça.

CAIO – o banco faz bem pra ele, pois quando entra tenta mostrar serviço. Melhorou muito e mostra que está saindo da fase bebê aprendendo a andar;

CAIO JUNIOR – Admitir que seu time não rendeu e quase levou um nó do adversário é mais coerente do que dizer que os adversários crescem pra cima do Fogão. Nem líderes éramos. E seu time fez tudo errado e você tem culpa no cartório sim. Jogou mais de um tempo com 3 laterais e um atacante apenas. Seu time não sabe administrar jogo em vantagem. Seu meio de campo não criou e marcou mal. Por que não simplificar para o simples 4-4-2 quando as coisas dão erradas nitidamente? Alex e Herrera ou Caio deveriam ter jogado juntos pelo menos um tempo. E chega de Alessandro!

Que Renato ilumine este time na terra boa. Redima-se Fogão!

BOTAFOGO: SUA TORCIDA É UMA FORTALEZA E JAMAIS SE RENDERÁ”

EU ESCALO

Domingo, 16h, Salvador. Vamos na fé! Eu Escalo: Renan, Lucas, A. Carlos, F. Ferreira e M. Azevedo; Lucas Zen, Renato, Élkeson e Maicosuel; Alex e Caio;

“Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz...”

Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras

Nenhum comentário:

Postar um comentário