segunda-feira, 13 de junho de 2011

FOGÃO PRESENTEIA NAMORADAS ALVINEGRAS


Fogão 3x1 COXA – 4º jogo – Brasileirão 2011 – Engenhão

Olá Radiantes Alvinegros,

No dias dos namorados quem ganha presente é a torcida alvinegra. Afinal, qualquer vitória do Bota é um senhor presente. E de virada, com gol do alívio aos 48’ é mais gostoso, é apaixonante!

Fogão em 5º na tabela. E pensar que nosso domingo feliz começaria com uma briguinha. Sim, a torcida alvinegra brigou com o seu amor logo no 1º minuto. Ora, pudera, sofremos um gol de cabeça onde a zaga olhou o tal de Bill, é o Bill, é o Bill cabecear sozinho no canto esquerdo de Jefferson. 1x0 Coxa e irritação dos impacientes alvinegros.

Sem criatividade, como o time, a torcida elegia Alessandro o alvo. Como se ele tivesse a obrigação de marcar pela zaga, criar pelo meio e finalizar pelo ataque. Graças a Elkeson e Mago empatamos. Jogadaça de Elkeson, passe açucarado para Mago arrancar do meio, vencer o marcador e tocar com estilo, à direita de Edson Bastos. É sempre apaixonante ver Mago marcando.

Antes desse gol, o quase gol, digo, Herrera já havia perdido um gol dentro da pequena área. De bem com a torcida, o Fogão se soltou. Elkeson estava impossível e Mago distribuía. Assim, chegar ficou fácil, mas concluir... Que falta faz o grandalhão. Everton pegou uma sobra e virou. Bastos fez milagre. Mas no chutaço de Elkeson não teve jeito. Bola estufando o barbante e delírio em preto e branco. 2x1 Bota.

O Coxa é um time organizado, rápido e criativo. E testaram nossa zaga. Aí evidenciou-se algumas carências e erros de posicionamento. F. Ferreira anda vacilando muito. Pior do que isso, o senso de cobertura não existe. Se Cortês ataca é bola nas costas. Alessandro já nem ataca. Marcelo Mattos: o que houve com ele? Erra tudo, marca mal e quando vai à frente parece que nunca viu a redonda. Meu Deus, cadê o ‘jogadoraço’ que nos encantou em 2010? Sinceramente, senti falta do Arévalo. Isso resume a atuação de Mattos. Herrera: Até quando vamos aturá-lo? O cara é raçudo, e mais nada. E por conta dessa euforia sempre leva cartão cedo. Parece que ele usou alucinógeno e quer bater em quem aparecer na frente, até mesmo companheiro. O 2º gol que perdeu ontem foi bisonho. Seria o 3º do Fogão ainda no tempo inicial. Alex já. Ou melhor, atacante de ponta já!

O Bota ainda é claudicante, sobretudo quando tenta defender o resultado. Ufa! Como sofremos ontem. Não soubemos aproveitar a vantagem de jogar com um a mais por 28 minutos. E a trave nos salvou do empate. Caio Junior demorou a substituir Herrera, correndo risco de o juiz igualar a quantidade numérica em campo. Não gostei da entrada da criança quando precisávamos ser incisivos lá na frente. Caio sofreu um pênalti, o juiz não deu porque não quis ou porque conhece sua fama de cai cai. E Alex nos brindou com um golaço. Corte seco no zagueiro e batida perfeita. 3x1 Fogão. Essa foi pra dizer palavrinha mágica pra namorada. Nos acréscimos, golaço, vitória alvinegra, melhor do Rio...  Quem não se apaixona?!?

Domingo é dia de depenar urubu. Encaixa Fogão!

BOTAFOGO: SUA TORCIDA É UMA FORTALEZA E JAMAIS SE RENDERÁ”

EU ESCALO

Domingo é dia de atropelar bonde. Eu Escalo: Jefferson, Lucas, A. Carlos, F. Ferreira e Cortês; M. Mattos, Lucas Zen, Élkeson e Maicosuel; Alex e Caio;

“Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz...”

Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras

Um comentário:

  1. Mais uma boa apresentação e o Botafogo tá se entrosando aos poucos, podendo melhorar mais na frente com todos os jogadores a disposição. Vejo uma linha reta no momento.

    ResponderExcluir