quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PESADELO EM GOIÂNIA




FOGÃO 1X4 GOIÁS – BRASILEIRÃO 2010 – 23º JOGO – SERRA DOURADA

Olá Incrédulos Alvinegros,

Por essa nem o mais pessimista esperava. Que noite trágica! Foi um festival de horrores e sentimos muito mais do que imaginávamos jogar sem meio time titular.

Dessa vez não brilhou a estrela de papai Joel. Aliás, fez o time jogar com 10 ao ressuscitar L. Flávio. Nosso meio de campo desafinou, a defesa ficou exposta e Mago na frente é peça nula.

Agora é rezar para termos Jobson, Somália e Cordeiro no sábado, contra o Cruzeiro, no Engenhão. Foi um tropeço em noite atípica. O verdadeiro Fogão voltará a brigar pelo caneco batendo a Raposa.

O JOGO

Quem não viu e soube do placar não imagina que o Goiás mandou pro gol praticamente as 4 bolas que entraram. 100% de eficiência. O Bota dominava o meio de campo, mas a lentidão na armação e desentrosamento do time com 5 reservas não permitia acertar o último passe. Na verdade, o Bota tenta se encontrar até agora. O ataque era lento e faltava explorar os flancos.

Quando não é dia não tem jeito. Guerreiro vacilou e permitiu o cruzamento. W. Monteiro bateu e Fahel desviou para o gol. 1x0 Goiás. Melhoramos a postura e Edno passou a atacar pela esquerda. Mas o meio de campo não marcava. O 2º gol, no entanto, veio de um chute despretensioso em quem Jefferson pulou atrasado e a bola bateu na trave. No rebote, sozinho, Rafael Moura ampliou. 2x0 Goiás.

Edno virou ala, foi ao fundo e cruzou para Loco Abreu escorar e devolver a esperança: 2x1 Goiás. Fahel teve a chance do empate, mas era Fahel.

No tempo final Joel agrediu mais com Caio. O Bota dominou, Abreu perdeu dois de cabeça e o Fogão não sabia o que fazer para empurrar a bola pro gol. Alessandro quase faz um golaço do meio da rua. Fahel era nulo na marcação e na frente. Joel então veio de Túlio Souza, mas o Bota fazia tudo errado. E foi castigado no fim, em dois contragolpes eles mataram o jogo. 4x1 foi exagero, mas isso é futebol. Sabemos que brasileirão são 39 rodadas e um jogo ineficaz não pode abalar a estrutura de quem quer no mínimo a vaga na Libertadores.

Vamos lá Fogão, mostra tua cara de verdade e sapeca a Raposa no mais bonito do Brasil.

 “BOTAFOGO: SUA TORCIDA É UMA FORTALEZA E JAMAIS SE RENDERÁ”

Joel Santana: falar depois é fácil, mas errou ao apostar em L. Flávio e insistir com Mago na frente. Contra o Cruzeiro terá de reforçar o meio de campo e fazer Edno jogar como atacante;
                                                                                        
Destaques: ...;
Jogou bem: El Loco e Edno;
Garra: Guerreiro;
Comprometeu: ...;
Irritou: ;
Desafinou: Jefferson, a zaga, Fahel e L. Flávio;
Ninguém viu: Bruno;

Sábado vamos dar o troco na Raposa. O problema é saber quem pode jogar. Eu Escalo: Jefferson, Guerreiro, Antonio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Fahel, Somália, Maicosuel e Cajá; Edno e El Loco;

“Tu és o Glorioso, não podes perder, perder pra ninguém...”

Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras

Nenhum comentário:

Postar um comentário