sexta-feira, 22 de maio de 2009

Minha camisa vermelha ... (No Beira Rio foi)

Fantástica a demonstração de amor e força da torcida colorada na última quarta-feira. Ficou ainda mais bonita por tratar-se de uma vitória maiúscula sobre o “Mais Querido” dos presídios e comunidades brasileiras.

Três momentos marcantes do jogo:

1 - O passe ‘magistral’ de Juan ‘marrentinho’ para Nilmar disparar e preparar o primeiro nocaute da noite para TYSON. E ele mandou de direita e lona;

2 - O canto frenético da torcida colorada quando os teimosos se levantaram quando a contagem já estava em 9. Em nenhum momento eles vaiaram um só jogador, pelo contrário, cantaram do fundo de suas gargantas e, na marra, empurraram o time para a vitória. Nossa torcida tem de ser menos pessimista, acreditar e apoiar sempre até o fim. Depois pode até reclamar...

3 - Bruno de joelhos observando a redonda entrar. Parece texto erótico, mas a cena foi essa. É goleiro que pega pênalti, mas engole todas de falta. Resultado: Dois marrentos na mesma lona de uma vez só. Aliás, milhões de vermes e impurezas da cidade e do país foram dizimados no dia 20/5/2009. A verdade tarda, mas não falha. A realidade já está aí. Segundona à vista!

Sport Club Internacional
Composição: Guarda Popular do Inter

Minha Camisa Vermelha

Inter , estaremos contigo ...

Tu és minha paixão!

Não importa o que digam

Sempre levarei comigo

Minha camisa vermelha...

E a cachaça na mão

O Gigante me espera...

Para começar a festa !


Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Você me deixa doidão !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Inter do meu coração !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
E O MENGUINHO DANÇOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário