quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FOGÃO PERDE E ADIA SONHO DA LIDERANÇA

A torcida acreditou mais que o time


FOGÃO 0X2 SANTOS – 30º jogo – Brasileirão 2011 – VILA BELMIRO

Olá Realistas Alvinegros,

E o Fogão não achou seu jogo. E para nosso azar, Neymar e Borges sim. Eles decidiram o clássico e impediram que a liderança do brasileirão trocasse de dono. É, não sabia que santista gostava de ‘gambá’, mas eles preferiram ver o Timão na ponta, talvez sejam corintianos enrustidos.

O fato é que a qualidade de Neymar e Borges fez a diferença no jogo. Mas não foi só isso: a determinação santista foi preponderante, ao passo que o Bota sentiu o jogo. Foi o pior início de jogo do Bota na competição. Até os 15’ de jogo não tocávamos na bola praticamente. Bruno Tiago, sem ritmo de jogo, teve a missão de marcar Neymar. E levou um baile que tão cedo não esquecerá. Dançou e rebolou, e Neymar fez golaço. Bruno Tiago, coitado, não teve culpa, saiu com 20’ de jogo. Entrou Leo, melhor marcador e mais preparado pro jogo.  Bola fora então de Caio Junior.

Quando não é dia não tem jeito. E era noite, noite de Borges. Ele dominou de costas e acertou na veia. Sem chance para o melhor goleiro do Brasil. 2x0 Santos. O Bota tentava ao menos acertar os passes, mas F. Meneses dessa vez foi mal. Errou tudo. Mago tentava dos lados do campo, e perdeu gol feito em lance de El Loco. M. Mattos tentou de longe, mas Rafael também achou seu jogo.

Elkeson sucumbiu, e não é de hoje. Não sabe mais sair da marcação. Até criamos chances no tempo final, mas em nenhum momento mostramos organização e disposição de quem queria ser líder. O Santos tem ótimo time, elenco, e se estivesse focado neste campeonato teríamos o virtual campeão. Cabia ao Bota, com suas limitações, no mínimo ter a mesma aplicação que demonstrou contra o Corinthians. E infelizmente não vimos essa entrega.

Perdemos para o Santos, na Vila, num jogo em que o Santos jogou como Santos. Faz parte desse campeonato. O que não pode mesmo é deixar de ganhar de quem está quase rebaixado. Temos obrigação de vencer o Avaí, mesmo sendo em sua casa. E será a forra da Copa do Brasil.

Renato volta. Impressionante como sentimos sua falta na organização, no combate e na orientação ao time. Ele tranqüiliza tudo. E o que houve com Elkeson? Voltou da Seleção sem futebol, omisso e displicente. Não acerta nada há tempos. Precisamos dos seus chutes certeiros novamente.

Fogão, é difícil, mas se não acreditarmos, quem vai buscar esse caneco para o Bota?!?

BOTAFOGO SEMPRE!

NUNCA DESISTIREI DO SONHO.

YES, WE CAN!

BOTAFOGO: SUA TORCIDA É UMA FORTALEZA E JAMAIS SE RENDERÁ”

EU ESCALO
Sábado, na Ressacada, vamos jogar a pá de cal no Avaí e virar LÍDER! Eu Escalo: Jefferson, Lucas, F. Ferreira, A. Carlos e Cortês; M. Mattos, Renato, F. Meneses e Mago; Elkeson e Loco.

“Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz...”

Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário