quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MICAÇO - FALTA VERGONHA!

  

Olá Indignados Alvinegros,

Botafogo 0x1 River Plate de Aracaju. Uma vergonha! Pobre torcedor alvinegro sergipano. Há 10 anos sem ver o Fogão de perto e é ‘presenteado’ por Joel com um festival de trapalhadas e pior, falta de respeito com quem pagou para ver o BOTAFOGO – O Glorioso.

Ainda tinha esperança quando vi o Fogão abdicar do insosso 3-5-2. Mas aí Joel vem de 4-4-2 com 3 volantes. Amarrou o time de novo e deu no que deu. Ao que me parece, só pode ser isso, o grupo não corresponde mais a Joel. Quebrou o encanto e parece mesmo que há divisões no grupo. O Time nunca teve harmonia nesse estadual. E o que vimos na estréia da Copa do Brasil denota claramente que falta foco. Os jogadores não acatam decisões do treinador, que mostrou não ter mais o grupo nas mãos ao não ter de antemão atletas definidos para cobrança de pênaltis contra o urubu.

O time é um bando, uma caricatura do Bota de 2010. Não me venham dizer que é por causa das ausências de F. Ferreira, M. Mattos e Maicosuel. Nem eles fariam o milagre de encaixar o Bota neste momento. Joel não permitiria.

Pagamos o maior mico do ano. Micaço! E aí diretoria, não vai acontecer nada?!? Perdemos para o River Plate de Aracaju e merecemos perder. Jogamos defensivamente contra um time de várzea, com todo o respeito que o campeão sergipano merece.

Joel não foi ofensivo em nenhum momento. Time lento, apático e Joel vendo tudo da arquibancada. Cajá andava em campo. Alessandro era o inútil de sempre. M. Azevedo é um engodo. Somália tentava ser o elo com ataque. Herrera só reclama e simula falta. E Joel impassível. Mexeu no tempo final, mas fez o de sempre. Colocou Everton na esquerda, mas não desmontou seu ‘ferrolho’ no meio de campo. Com 3 volantes permanecemos inócuos na criação. E Joel saca Cajá para entrada de Caio, cuja função em campo até agora ninguém descobriu. Foi covarde outra vez! O jogo estava 0x0 e Joel gostava, pois nem queimou sua última substituição, que seria o menino Alex na vaga do inexpressivo Herrera. Joel é o maior culpado sim. Mas nada pode justificar um time com uma folha salarial de quase R$ 1,5 milhões fazer o papelão que o Bota fez na Copa do Brasil, competição preferida para coleção de mico preto.

Pergunto: Alguém viu Maurício Assunção por aí? Será que ele está gostando? Será que vamos abraçar outra vez a incompetência? Será que é só isso mesmo?

“Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz...”

Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário