domingo, 18 de abril de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DO SAUDAÇÕES ALVINEGRAS – FOGÃO CAMPEÃO CARIOCA DE 2010

Olá Alvinegros Campeões,

O Saudações Alvinegras teve início no final de 2003, após uma apoteótica conquista alvinegra: o retorno à série A do brasileirão. Foi um ano de extremo sofrimento, Fogão no fundo do poço e a ressurreição no fim, com o orgulho alvinegro estampado nos rostos dos botafoguenses.

De lá até aqui, sempre nos comunicamos por este maravilhoso canal, compartilhando tristezas e multiplicando nossas alegrias. Nesses sete anos de convívio harmonioso, nos encontramos algumas vezes, mas nunca em sua totalidade, ou maioria. E este encontro esteve maturando nos últimos três anos. E sempre o maldito urubu e sua corja aliada nos impedindo. Mas neste ano nada nos deteve. Contra tudo e contra todos, nos superamos na garra e nossa torcida finalmente deu um BASTA! Basta de sofrer, chega de quase, gritamos a plenos pulmões É Campeão! E nada melhor do que ter como oponente o urubu e toda a sua soberba. Uma tarde-noite memorável. Um dia histórico. Um prazer inenarrável. Um jogaço que entra para a galeria dos maiores da história do alvinegro eternamente Glorioso.

Nosso blog completou um ano em março. Por email são sete anos de contato e está mais do que na hora de finalmente celebramos nosso 1º encontro. Um encontro de família, pois cada torcedor alvinegro é como se fosse extensão da nossa família.

Quero convidá-los para um encontro especial, provavelmente no dia 1º de maio, 15 ou 16/5, um sábado ou domingo. Tentarei reservar um espaço no clube dos Securitários, no Engenho de Dentro. Amanhã terei posição acerca da data e horário disponíveis, além de divulgar a logística da nossa confraternização.

Desde já, até para facilitar nosso planejamento, quero receber um ok de quem pretende prestigiar este evento. Preciso desse comunicado o quanto antes para não perdemos a oportunidade de celebrarmos nosso encontro agora, no calor dessa conquista gloriosa do amado Botafogo.


"Ser Botafogo é orgulho, ser Botafogo é paixão,
Eternamente alvinegro, Será o meu coração,
Brilha a tua estrela, Canto com muita emoção,
O preto e branco é minha vida,
Te amo ó meu Fogão!"

“BOTAFOGO: SUA TORCIDA É UMA FORTALEZA E JAMAIS SE RENDERÁ”

“Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz...”

Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras

Nenhum comentário:

Postar um comentário