domingo, 6 de dezembro de 2009

NA FORÇA DA TORCIDA, FOGÃO ASSA O ‘PORCO’ E SE MANTÉM NA PRIMEIRONA




“TU ÉS O GLORIOSO, NÃO PODES PERDER, PERDER PRA NINGUÉM...”.


Valeu! Valeu cada pensamento positivo, cada lágrima que não conseguimos segurar e o grito de quase 40 mil fanáticos pela Estrela Solitária.

Valeu pela força da nossa torcida e o apoio, como sempre. Mas não valeu passarmos por isso mais uma vez.

Fui com minha esposa e o amigo Flávio e sua companheira. Revi outros amigos genuínos e me emocionei com o Fogão.

Pulei, cantei, e vivi. Sim, como em minha vida inteira, o Fogão sempre esteve presente. Graças a Deus terei mais um ano de primeira e poderemos cobrar agora um time de primeira.

Parabéns a você, a nós torcedores que nunca desistimos e aprendemos a cada dia a amar ainda mais esse clube Glorioso. Fico feliz em saber que o amigo Fernando Gonçalves comemorará meio século de vida alvinegra, na 1ª divisão. Quiçá, com um título como presente.

É um sentimento puro e verdadeiro, que nunca vai se apagar, como esse Fogo em nosso peito.

Te amo meu Fogão!

“Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz...”

Deus salvou nosso amado BOTAFOGO!


Força Sempre Fogão!

Saudações Alvinegras

Um comentário: